top of page

Perguntas frequentes

Meia Entrada

• Estudantes ou Professores c/ comprovante (carteirinha, declaração de estudante, matrícula ou outro documento comprobatório);

• Portadores de Necessidades Especiais;

• Doadores de 01kg de Ração para Cachorros ou Gatos. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade da cidade;

• Doador de sangue e/ou medula óssea com comprovante;

• Agentes da lei (polícia civil, militar, federal, etc) e militares. Necessário apresentar identificação.


Obs: basta apresentar uma das condições acima para pagar meia. Se você já é Estudante, não precisa doar 1 kg de Alimento. 

Quem tem gratuidade na entrada?

Crianças de 0 a 05 anos e idosos acima de 60 anos não pagam entrada, mediante a apresentação de documento de identidade;

Qual a classificação do evento?

O Evento é Livre e para toda família. Recomenda-se aos menores de 12 anos entrar com um maior responsável; ou que tenha uma autorização por escrito permitindo a participação ao evento.

Até que horas posso entrar no evento?

A bilheteria e o acesso do público ao evento serão encerrados às 19:30h. A partir desse horário será permitido somente a saída do evento;

Haverá revistas na entrada do evento?

Na entrada do evento, o titular do ingresso será submetido a inspeções, revistas corporais e, se necessário, a remoção de objetos não autorizados. Não será permitido o acesso de indivíduos que demonstrem comportamento violento, agressivo, contrário à ordem pública ou que se recuse a se desfazer de objetos não permitidos ou não autorizados. Objetos considerados de risco, bebidas e/ou alimentos não lacrados de fábrica, e que não têm o porte autorizado, serão DESCARTADOS pela equipe de segurança;

Posso sair e voltar ao evento com o mesmo ingresso?

Por questões de segurança e/ou exigências dos próprios espaços de eventos, alguns eventos do MAF Entertainment permitem a livre circulação na entrada e saída do evento com o mesmo ingresso, e outros não.

Posso levar alimentos e bebidas para o evento?

(ex: água mineral, suco, refrigerantes) devidamente lacrados de fábrica. A quantidade de alimentos deve ser equivalente ao consumo individual do visitante.
Não é permitido o acesso com alimentos e/ou bebidas alcoólicas ou com o intuito de comercialização, portanto mochilas e sacolas serão revistadas e em caso de irregularidade as mesmas serão encaminhadas ao Guarda Volumes;
Indivíduos com restrição alimentar e/ou enfermidade deverão informar o porte de alimentos e medicamentos específicos e assinar o termo de responsabilidade dos itens.

Quais vestimentas e objetos são permitidas no evento?

- Réplicas de Armas e Espadas, desde que não apresente risco aos demais visitantes (objetos com ponta, fio ou pesados são considerados perigosos)
- filmadoras, máquinas fotográficas, utensílios pessoais como: mochila, bolsas e similares;
- Airsoft sem bateria e munição, mediante assinatura do termo de responsabilidade do porte da arma. Em caso de verificação de disparo com a arma no evento, a polícia será acionada.
Não Permitido:
- Qualquer objeto que a organização julgue perigosa: armas brancas, réplicas de arma de fogo, ou objetos como tesouras, bastões e afins.
- Não é permitido a entrada com skate, patins, patinetes e similares;
Caso o visitante se recuse a guardar o objeto em questão no guarda volumes do evento, ele será convidado a se retirar.
- Vestimentas impróprias para o evento: toalhas, sungas, biquínis, roupas íntimas,ou similares.

Posso entrar com meu pet?

Não é permitida a entrada de animais de médio ou grande porte, sendo permitidos animais de pequeno porte acompanhados de seus donos, estando no colo ou com coleira. O responsável deverá coletar excrementos e eventuais resíduos gerados ou causados pelo seu animal. A segurança tanto do animal quanto do público será de inteira responsabilidade de seu dono, isentando a Organização de problemas gerados pelo animal.
É assegurado à pessoa portadora de deficiência visual usuária de cão-guia o direito de ingressar e permanecer com o animal no estabelecimento público, desde que observadas as condições impostas pela Lei Nº 11.126/2005;

Terá vendas de Bebidas Alcoólicas no evento?

Não. É extremamente proibida a venda, entrada ou consumo de bebidas alcoólicas ou outras drogas no evento. Caso o sujeito esteja alterado graças ao consumo de tais substâncias também é considerado irregular, o que pode acarretar na remoção do indivíduo do evento, e até mesmo uma visita a delegacia ou o conselho tutelar mais próximo.

Posso fumar no evento?

Não! Fumar é proibido em locais fechados e instituições de ensino de acordo com a lei estadual nº 13.541/09, sendo estritamente proibido o consumo de qualquer produto fumígeno. Caso seja avisado e continue insistindo no consumo em local inadequado, o visitante será retirado do evento, sem reembolso. O evento indicará o lugar permitido para o ato. É proibida a permanência de menores de 18 anos nas áreas indicadas aos fumantes. Em eventos que só for permitido fumar fora do local, os interessados devem se apresentar na bilheteria. Não será permitido que menores de 18 anos saiam do evento para fumar.
Não será permitida a entrada no evento com narguilés ou similares.

Posso divulgar algo no evento?

Não é permitido colocar ou distribuir qualquer tipo de cartaz, panfleto ou material de divulgação sem autorização. É importante notificar os organizadores e esperar aprovação antes de realizar qualquer divulgação.

Perguntas frequentes: Perguntas frequentes
bottom of page